segunda-feira, 25 de março de 2013

Reativando o blog e novidades

Olá!!!! Há quanto tempo, não? Espero que vocês ainda leiam o blog haha. Vou ser bem direta: é notável que eu não tenho postado, respondido comentários, e-mails ou atualizado as redes sociais do blog. O que acontece: a data da última postagem, dia 4 de fevereiro, é a data do meu início no famoso "terceirão". E, juntando um mundo de matérias com vestibular de medicina, fiquei sobrecarregada e sem tempo para postar no blog. Bem, pelo menos na fase de adaptação. Agora eu volto para vocês, meu amores!!

Mas teremos algumas mudanças por aqui... Por exemplo: NÃO postarei todos os dias. Meu tempo está um pouco escasso, tenho aulas à tarde, matérias para estudar, enfim, já deu para perceber, né?? Haha
E não se preocupem, pois vou tentar deixar aqui super organizado e atualizado, com muito carinho!

Agora, esperem alguma resenha. Assim que der, postarei. E correrei atrás de novidades fresquinhas, lançamentos.

Ahh, e a última: agora não paro mais! Reativei com tudo!!

Um abraço forte e cheio de saudades,

**Encontrou algum erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!