segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Aspas da Semana

Hoje a coluna Aspas da Semana é por minha conta! E, para não fazer feio, escolhi um livro maravilhoso, que já resenhei AQUI.

Sim, o livro é A Culpa é das Estrelas, de John Green, que conta a história de Hazel, Gus e seus infinitos. Se quiser saber mais, leia a resenha. Mas posso adiantar que é uma história emocionante, e você vai se apaixonar por personagens!

Vamos ao quotes.










"Parecia que tinha sido, tipo, há uma eternidade,
como se tivéssemos vivido uma breve, mas infinita, eternidade.
Alguns infinitos são maiores que outros."


"Enquanto ele lia, me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no
sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra"


" - Meus medos?
   - É.
   - Eu tenho medo de ser esquecido"

"Às vezes as pessoas não têm noção 
das promessas que estão fazendo no momento 
em que as fazem"

"Eu não o trocaria por nada nesse mundo.
Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias
numerados, e sou muito grata por isso."



"Não contei que o diagnóstico veio três meses
depois da minha primeira menstruação.
Tipo: Parabéns! Você já é uma mulher. Agora morra. "



Por hoje, é isso. Já estou me segurando para não postar spoilers. Espero que tenha gostado. Já leu A Culpa é das Estrelas? 


Um abraço,


**Encontrou algum erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!


Um comentário:

  1. Eu amo John Green mas ainda não li esse, uma vergonha, estou me preparando psicologicamente para ele. Amei as quotes.

    bjk

    ResponderExcluir

Chega mais! Quero saber sua opinião!