quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Com vocês, a nova autora!

Não é difícil perceber que as postagens do blog diminuíram... Acontece que eu, sozinha, não tenho dado conta de administrar tudo. Por isso, convidei uma amiga minha, a Ana Luiza, para me ajudar a escrever e trazer mais novidades para todos. Ela aceitou e acabou de se tornar a mais nova autora do blog, junto a mim!
Então vamos apresentá-la:



"Ana Luiza Mendonça, 15 anos, estudante, londrinense e libriana. Possui uma risada convidativa e, geralmente, exagerada. Ama ler, falar e ouvir música. Para ela, leitura e estudo caminham juntos, portanto ela gosta de ambos. Possui o hábito de cheirar livros e de se expressar enquanto lê, como por exemplo, dar risada e falar com as personagens da história. Nunca acaba sua meta de leitura, pois sempre está descobrindo novas histórias e as incluindo nela.
Melhor presente que ela pode ganhar: um livro.
Tipos preferidos de história: Geralmente de aventura, porém ela é eclética!"

Palavras da própria Ana, minha quase xará, que também escreve sobre si mesma em 3ª pessoa.
Não, ela não será colunista. Ela é minha segunda autora do blog, ajudando em tudo o que não posso manter em ordem. Então, que as boas-vindas sejam dadas! Tenho certeza de que todos gostarão dela.



Um abraço,


**Encontrou algum erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!