quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Chegou para a Ana


Oi, eu sou a Ana Luiza, co-autora do blog. Essa é a minha primeira postagem e espero que se interessem.





Chegou para mim, como um presente de minha professora de língua portuguesa, o livro A Última Carta do Tenente, de William Douglas. Uma obra de ficção baseada em um acidente com o submarino russo Kursk em agosto de 2000. É um livro pequeno, de 56 páginas, mas fiquei muito instigada a ler depois que encontrei, na contra-capa, a pergunta "O que você faria se tivesse apenas 12 horas de vida?".



Em uma das minhas idas à livraria, comprei o livro O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón. Esta obra é uma continuação de A Sombra do Vento, livro que já li e gostei muito. É um romance espanhol, ambientado em Barcelona, no ano de 1957. Estou esperando muito desse livro por causa de seu antecessor.



Mais dois livros para minha querida estante e mais duas histórias para minha imaginação.


Ana Luiza Mendonça


**Encontrou algum erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!