domingo, 4 de novembro de 2012

Wishlist #2

Uma segunda postagem com os livros desejados. Não que eu já tenha riscado todos os livros anteriores da minha wishlist (na verdade, consegui apenas Memórias Póstumas de Brás Cubas), mas, como boa leitora que sou, minha lista não para de crescer. A cada livro bem avaliado, cada resenha positiva lida, surgem mais livros pelos quais me interesso. Então vou colocar aqui alguns outros livros que pretendo comprar, pedir de presente (fica a dica) e, claro, ler.


O Diário da Princesa - Meg Cabot
Conheci a série através da adaptação feita pela Disney, há alguns anos. Desde a primeira vez que vi, me apaixonei pela história da princesa Mia (e queria que um 
parente distante viesse me revelar que na verdade sou uma princesa) e decidi ler cada um dos livros. Para começar, claro, o primeiro deles. Embora seja bem "menininha" ou "água com açúcar", é um objetivo meu que vou cumprir.






Pollyanna - Eleanor H. Porter
Ok. Sei que minha wishlist deveria ser de livros que ainda não li, mas Pollyanna não se encaixa nesse quesito. Acontece que é um de meus livros preferidos e perdi meu exemplar, mas esse livro é um que eu gostaria muito de ter na minha estante. Aprendi muito com o Jogo do Contente feito pela pequena Pollyanna, acho realmente que o livro é uma lição de vida. 









O Diário de Anne Frank
Como já disse aqui, livros com temática da Alemanha nazista me chamam a atenção... E O Diário de Anne Frank é um título que eu realmente quero ter. Sem muitas explicações, o leitor encontrará mais informações neste post.










Um abraço,


**Encontrou algum erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!