quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TAG - Skoob: Minha Estante Virtual

Como boa leitora, sigo a página do Skoob no Facebook, para acompanhar as novidades, cortesias e mesmo o site, onde mantenho atualizadas as minhas leituras. Esses dias, navegando pela página, vi uma sugestão de TAG para os blogueiros responderem e achei bem interessante.
Já disse que acho os selinhos, memes e tags entre blogs muito legais, por deixar mais explícito o meu gosto literário e fazer com que meus leitores conheçam um pouco mais sobre mim. Então vamos às perguntas!




1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

No momento, são 96. Sempre acho algum livro que já tenha lido pelas páginas do Skoob, então o número está sempre aumentando.

2-Qual livro você está lendo?

Na aba LENDO, estão três livros: Belle, Um Mundo Brilhante e a Bíblia (que não pretendo tirar da aba por estar sempre com ela)

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?

Vixi... "Apenas" 95 livros

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Por mais que eu não marque como "relendo", sempre estou com os meus Harry Potter


5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
São quatro: A Cabana, O código Da vinci, O Símbolo Perdido e As Crônicas de Nárnia - Volume Único

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Duas, que também estão aqui no blog

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

Só 57. Alguns nem me dei o trabalho de avaliar.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho só um: a Bíblia. Se eu favoritasse cada livro que leio e gosto muito, seria mais fácil criar uma aba "não favoritos"

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?

É, preciso atualizar essa aba. Só 51.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Cinquenta.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum...

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Ah, meus livros são meus xodós. Tenho dó de trocar. Na verdade, só troco aqueles que não gosto, e no sebo. No momento, nenhum.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

Não estabeleci nenhuma meta para 2012, então não tenho livros marcados na aba.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
23.595

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?

Aqui o link. Fiquem à vontade para seguir ou adicionar. Gosto de novas amizades.


Acho que era isso. A tag também pede que eu indique cinco usuários o Skoob para fazer o mesmo. Como não conheço muita gente por lá e nem todos são blogueiros, deixo a quem quiser a oportunidade de responder. Mas deixe o link aqui para compararmos respostas e eu poder conhecer também!



Um abraço,


**Encontrou algum erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!