terça-feira, 27 de novembro de 2012

Selinho - Campanha de Incentivo à Leitura

Ganhei da Lara Duarte, do blog Magia Literária, o selinho de campanha de incentivo à leitura. Sem enrolação, vamos a ele.



                                                 

Regrinhas: 
- Indicar 10 blogs (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes);
- Avisar aos blogs escolhidos;
- Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha;
- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Para ser sincera, indicar um livro assim, sem conhecer o gosto de uma pessoa é difícil. Afinal, cada caso é um caso. Eu, particularmente, sempre gostei de ler, mas conheço histórias das mais variadas. Também acho que, para indicar um livro, idade é fundamental. Mas, no geral, acho que eu recomendaria (e sou suspeita para falar, nesse caso) a série Harry Potter. Tem um misto de aventura, romance, humor e suspense. A linguagem também não é difícil e vai "complicando" conforme passam os livros, mas nada muito radical.

Ainda assim, a série de J.K. pode ser um pouco complexa, dependendo da idade dos leitores. Nesse caso, também poderia citar a série do Diário de um Banana e os livros da Judy Moody, que são uma graça.



Pergunta respondida, vamos aos blogs:

- Kept Love
- Partes de um Diário
- Livros, Filmes e Tal...
- Vida de Bookaholic
- Vício de Leitura
- Tribo do Livro
- Sozinha com os Livros
- Na Toca com a Coruja
- Nanie's World
- Minha Vida Literária


Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!