sábado, 3 de novembro de 2012

Book Blogger Hop

O Book Blogger Hop é organizado pelo Murphy's Library semanalmente. A cada edição, uma pergunta nova sobre livros, questionando a opinião de vários blogueiros. Sempre tive muita vontade de participar, mas não tinha, digamos, coragem o suficiente para postar. Ou ao menos uma opinião interessante.
Bem, decidi participar dessa vez, para, além de fazer parte de algo entre vários blogs, deixar que meus leitores conheçam um pouco mais do meu gosto literário.
Aqui vai a pergunta da semana:

O que você não suporta em um livro? Por exemplo, você detesta triângulos amorosos? Ou não consegue lidar e desiste de um livro com péssima revisão?
Triângulos amorosos eu até aguento, desde que não seja extremamente clichê ou caia no comum (gosto do diferente). Livros com furo na história me incomodam, realmente, e revisões ruins também, casos de desistência. O clichê não me agrada, parece que já li a história ou, em algumas situações, adivinho o final antes mesmo da metade do livro. Romances muito "água com açúcar" também não me agradam, embora eu ainda aguente um pouco. Acho que depende de muitos fatores, mas, resumindo, é isso aí.



Um abraço,




**Encontrou algum erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!