quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Avisos e esclarecimentos

Olá, estimados leitores (ok, Ana Clara, menos formalidade)

Não é difícil perceber que não tenho postado muito, ultimamente... E são dois os motivos responsáveis por isso:

1- O vestibular está chegando... Então, até domingo, estou dando uma estudada legal para, pelo menos, não ir muito mal. E isso toma tempo.

2- Estou prevendo uma reformulada no blog, tentando fazer um cronograma bonitinho de postagens. Ou seja, o que será postado a cada dia da semana, quantas postagens por dia e alguns futuros assuntos. E, claro, estou editando minha fila de leitura. Embora não tenha livros novos, além de Um Mundo Brilhante, que já está começado, acho que, por meus leitores, vale a pena reler alguns títulos encostados na estante para resenhar.

Ah, mais uma coisinha: sobre esse segundo tópico, acho que ajudaria muito se vocês, leitores, comentassem as postagens, com críticas honestas e ,por favor, construtivas, para que eu possa sempre melhorar a qualidade do blog. Peço que considerem com muito carinho essa última parte, pode ser?

Acho que é isso. Uma postagem bem rápida e objetiva. Aguardem novidades, pois estou pensando com carinho em cada futuro post, com direito a planilha no Excel (sim, exagero no cuidado pelo blog).

Um abraço,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!