quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aspas da semana

Todos fazendo dancinha de comemoração pela sessão nova do blog! 

Semanalmente (espero que dê para fazer assim), postarei alguns quotes de alguns livros, trechos que gostei... Assim, posso, de uma forma diferente, apresentar alguns livros a meus estimados leitores (sempre evitando spoilers, claro).

Então, aqui está:

- Você devia me acordar - digo, pensando em como eu interrompia o sono dele duas ou três vezes numa noite ruim. Em quanto tempo era preciso para me acalmar.
- Não é necessário. Meus pesadelos têm a ver com perder você - diz ele. - Eu fico legal logo que percebo que você está aqui. (Em chamas, Suzanne Collins - Skoob)

 
 Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes (A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak - Skoob)


Por hoje, por ser a primeira edição, são só esses. Logo tem mais.


Um abraço,


**Encontrou algum erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!