sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Selinho do blog

Para a felicidade geral da nação (ou não), o Eu Livro, Tu Livras... recebeu um selinho do blog Livros com Resenhas. Gostaria de agradecer às lindas Samantha e Camila por me indicarem! Ser lembrada assim, entre tantos outros blogs, é muito bom.

Regrinhas: Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta;


Agora vamos ao selinho:







Deixo para os blogs: 
Não me sinto á vontade escolhendo entre tantos blogs maravilhosos... Então deixo um selinho especial aos citados acima e um convite a todos os que quiserem, pode ser?

Sete coisas de que gosto:
- Livros
- Música
- Harry Potter (aqui incluo tudo em relação à saga)
- Estudar
- Chocolate
- Bacon
- Video-games

OK, acho que era isso. Acho esses selinhos muito legais para os leitores conhecerem um pouco mais sobre os escritores dos blogs que seguem.


Um abraço,



**Encontrou algum erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!