terça-feira, 9 de outubro de 2012

Próximas leituras

Um pequeno post. Hoje estou um pouco sem tempo. Mas vai lá!

Terminei, esses dias, de ler Beijos de Vampiro, e publiquei uma resenha aqui no blog. Agora, uma pequena mostra do que mais teremos por aqui:






Estou lendo, no momento, Um Dia, do autor David Nicchols. Está ao mesmo tempo interessante e "arrasstado". Eu, pessoalmente, prefiro literatura fantástica. Comecei a ler este livro por recomendações. A leitura está bem lenta, por não ser de um estilo a que estou acostumada. Mas logo termino e teremos - tcharam - uma resenha.









Antes de começar a ler Um Dia, estava relendo A Sala dos Répteis, segundo volume da coleção Desventuras em Série. Sendo mais curto, assim que terminar o livro da vez, lerei este e, novamente, teremos resenha! Poderia fazer uma agora, mas, como não lembro muto bem a história, decidi relê-lo. Estava bem interessante, onde parei. Sem dúvidas, melhor do que o primeiro livro.







E, depois desses dois, lerei minha nova aquisição, @mor, que parece ser bem legal. Não vou falar muito sobre a história, afinal, não tenho como, pois não conheço muito bem (ainda não li, né?). @mor também não é longo, tem cento e pouquinhas páginas. Quero ler logo, estou muito ansiosa. Enquanto não leio e posto resenha, os leitores podem conferir o livro no Skoob.







Era isso. As novidades da semana. Espero que pelo menos uma resenha dos livros saia até domingo. Deixo aberto um espaço para a discussão: os leitores já leram algum desses livros? Gostaram ou não?



Um abraço,


Encontrou um erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!