quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chegou para a Ana


Coluna um pouquinho atrasada, mas com mais coisas, desta vez. O que comprei, o que chegou pelo correio:



Começando por mais uma promoção que ganhei, dessa vez no blog Partes de um Diário, Um Mundo Brilhante, de T. Greenwood. Pela sinopse, me deu muita vontade de ler. Mas, além do livro, vieram alguns mimos, tanto da editora quanto do blog.

 Os marcadores. O do meio é igual ao da esquerda, mas é assinado pela dona do Partes de um Diário. O terceiro, do livro Um Mundo Brilhante.
 Todos os mimos juntos. Folheto com parte de Um Homem de Sorte, do Nicholas Sparks, os três marcadores da foto anterior, uma ~que original~ capa de chuva que veio com o kit do livro e - muito atencioso - um bilhetinho da escritora do Partes de um Diário.

 O kit completo. 

Agora, com as compras da vez:

 
 Como ainda estou no colégio, tenho as leituras obrigatórias de cada mês. Confesso que raramente compro o livro pedido pelo professor. Mas, desta vez, acabei comprando A Hora e a Vez de Augusto Matraga, de Guimarães Rosa.

E também já posso riscar um livro da minha wishlist! Meu pai passou no sebo, semana passada, e comprou Memórias Póstumas de Brás Cubas para mim. Já comecei a ler e estou amando. A cada capítulo, me lembro de algo que li sobre o livro, seja em adaptações ou apenas textos que o mencionam.

Saldo final dos livros. Um Mundo Brilhante não é tão grande, embora tenha bem mais páginas do que os outros dois. Logo eu leio.



Um abraço,


**Encontrou um erro? Envie um e-mail para eulivro.tulivras@gmail.com comunicando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chega mais! Quero saber sua opinião!